“Esquadrão da Raposa”, foi homenageada na Câmara com Moção de Aplausos

por sorce — publicado 03/06/2022 11h32, última modificação 03/06/2022 11h32

 

A Câmara Municipal de Cacoal, recebeu ontem a noite (2), a diretoria da torcida organizada “Esquadrão da Raposa”, e seus torcedores, que prestigiaram a Sessão Solene, com Moção de Aplauso.


A solenidade é de autoria do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edirmar Kapiche (PSDB).


A Moção de Aplausos a torcida prestou homenagens ao diretor Wilson Rocha Neto, o Wilsinho, e ao vice-presidente advogado Dr.Jefferson Magno dos Santos, o Jefinho.

Presidida pelo vereador Kapiche, participaram da Sessão Solene os vereadores Romeu Moreira (União Brasil), Dr.Paulo Henrique (PTB), e Paulinho do Cinema (PSB).


Nos discursos, os parlamentares frisaram o comprometimento, e organização da torcida, bem como sua atuação nos jogos da equipe Sociedade Esportiva União cacoalense.


A participação honrosa do "Esquadrão da Raposa”, em todos os jogos foi comentada.


Os torcedores acompanharam o time tanto nos jogos em casa como nos  estádios dos demais municípios onde ocorreram as competições, inclusive na capital Porto Velho.


Kapiche frisou que a torcida do Esquadrão da Raposa representou todos os torcedores e foi capaz de levantar a autoestima do time do União, proporcionando momentos de grande alegria e satisfação para seus jogadores.


Assista a Sessão na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=jjjKDGmKL80&t=525s


Fotos:


https://photos.google.com/share/AF1QipMzR6YZo7scdJXwUv9w8X0B3iyGpuE99JYMvffdl2PE3l2dr81ozk0S8994irmP9Q?key=dS10bnozQmliM2s1SEt1RlJhR3RkREltUVNDdW1B