CÂMARA CONSTITUI COMISSÃO ESPECIAL DE AVERIGUAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

por sorce — publicado 27/05/2022 10h15, última modificação 27/05/2022 10h11

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Cacoal, aprovou e promulga a seguinte RESOLUÇÃO:

Fica constituída, nos termos dos artigos 40 e 45 do Regimento Interno desta Casa de Leis, Comissão Especial de Averiguação, formada pelos vereadores Paulinho do Cinema (PSB), Presidente, Zivan Almeida (PSC), Relator e Toninho do Jesus (Podemos), Membro.

A Comissão de Averiguação tem a finalidade de verificar e acompanhar as supostas irregularidades na destinação de combustível que atende a frota da Prefeitura Municipal de Cacoal.

A Comissão constituída terá o prazo de 90 (noventa) dias, prorrogável uma única vez por igual período, desde que aprovado pelo Plenário, para a conclusão dos trabalhos e apresentação de relatório.