APROVADO - Câmara autoriza executivo a adquirir caminhão de “554 mil”, para SEMOSP atender iluminação pública

por sorce — publicado 15/03/2022 13h48, última modificação 15/03/2022 13h48

Na última segunda-feira (14), os vereadores aprovaram o PL 31/2022/PMC, autorizando o município a comprar um caminhão “4X2”, com cesto aéreo, para atender a secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP).

O veículo que está à disposição da (SEMOSP) atualmente, foi adquirido em 2014, de lá para cá novos bairros surgiram, aumentando assim os trabalhos prestados na área de iluminação pública.

Ainda consta no pedido do executivo enviado ao poder legislativo caminhão, a justificativa que o caminhão é um 4x2, equipado com cesto aéreo isolado com carroceria metálica, adequado para esse tipo de serviço.

Esse veículo vai atender as demandas do setor de iluminação pública, proporcionando melhor qualidade de vida e segurança à população.