CAFECAU – A Câmara Municipal de Cacoal em parceria com a Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/RO, estão promovendo palestras com a temática do terceiro setor na Semana do Café e do Cacau

por sorce — publicado 29/06/2022 10h25, última modificação 29/06/2022 10h25

Os eventos terão como principal palestrante o Presidente da Comissão Especial de Direito do Terceiro Setor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Dr. André Vinícius Guimarães de Carvalho e fazem parte da programação da CAFECAU.

Dentre eles, o tema “Recursos para as Organizações da Sociedade Civil e Eficiência na Execução das Políticas Públicas” será abordado no auditório da OAB de Cacoal, hoje às 15h.

Também haverá palestra com a advogada Drª. Talânia Lopes de Oliveira,  assessora jurídica da Câmara Municipal de Cacoal e vice-presidente da Comissão de Direito terceiro setor da OAB/RO.

O público alvo são as organizações do terceiro setor que são as associações, ONGs, cooperativas, sindicatos, instituições religiosas, organizações em geral que não tem fins lucrativos e atuam na saúde, educação, assistência social, meio ambiente, cultura e esporte, mas é aberto a todos da sociedade.

Dando sequência a programação, nesta quarta-feira às 18h30, no plenário da Câmara, acontece mais uma palestra, com o Dr. André Vinícius Guimarães de Carvalho, dessa vez com o tema: “A importância do legislador municipal para o 3° setor”.