Câmara de Cacoal se prepara para retomada dos trabalhos

por arlete — publicado 16/04/2019 12h43, última modificação 16/04/2019 12h43
Câmara de Cacoal se prepara para retomada dos trabalhos

Paulinho do Cinema (PP) reunido com servidores da Câmara Municipal

Na manhã de hoje, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto Duarte Bezerra (PP), o “Paulinho do Cinema”, convocou uma reunião com todos os servidores, para definir estratégias e a preparação para a retomada dos trabalhos legislativos. Estiveram presentes os vereadores Valdecir Goleiro (PTB) e Wilson Tim (PRB), além de assessores dos demais legisladores.

Paulo do Cinema abriu a reunião explicando seu estilo de trabalho que está calcado na harmonia, atenção carinho e igualdade entre todos os colaboradores e vereadores, para que tudo ande bem. O presidente exemplificou sua fala baseado na história real eternizada pela sétima arte, que conta a saga de Oscar Schindler, um dos heróis da Segunda Guerra Mundial, que salvou centenas de vidas. “Um fabricante de panelas, que se viu fornecendo seu trabalho para uma causa que tirava vidas e ele reverteu isso, tendo que aprender do zero e com seus defeitos, onde por sua atitude fez o bem em meio ao caos”, disse Paulo. “Todos temos defeitos, mas a humildade em aprender é fundamental com quem já está na casa e com quem chega para trabalharmos pelo próximo”, completou.

Paulo fez um breve histórico de sua vida e disse que quando botou seu nome para a vida pública, não esperava o êxito que o levou para a presidência da câmara, o que é motivo de orgulho. “Coloco minha vida nas mãos de Deus, para que direcione as ações de todos aqui nesse trabalho e quero trabalhar com vocês”, disse. “Na minha gestão vou fazer o máximo para que haja capacitação de todos, pois o conhecimento sempre é bem-vindo”, informou.

Na próxima quarta-feira os servidores da Câmara Municipal farão um curso gratuito de motivação e relacionamento com o tema: “Qual a coisa mais importante da sua vida... Qual é o seu maior valor”. A próxima sessão está marcada para o dia 20 de fevereiro, a partir das 18h30, na Câmara Municipal, situada a avenida Presidente Médici, 1849, bairro Jardim Clodoaldo, Cacoal, Rondônia.

Da Assessoria.