Câmara promove palestra com workshop “Terceiro setor como nicho de atuação”, evento direcionado aos Advogados e Contadores

por sorce — publicado 30/06/2022 21h02, última modificação 30/06/2022 21h02

A Câmara Municipal de Cacoal, em parceria com a Comissão de Direito do 3º Setor da OAB  Rondônia, inserido na Semana do Café e do Cacau (CAFECAU), realizou mais uma palestra com a finalidade de tratar sobre a temática do 3º setor com advogados e contadores.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (30) no auditório da OAB, participaram da palestra, o autor da lei da Semana do Café e do Cacau (CACAU),vereador Romeu Moreira - Vereador representando a Câmara Municipal de Cacoal.

O Dr. Diógenes Nunes de Almeida, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cacoal;

Drª Talânia Lopes de Oliveira, vice-presidente da comissão de direito do terceiro setor da OAB/RO, e assessora jurídica da Câmara Municipal.

O palestrante Dr. André Vinícius Guimarães de Carvalho, presidente da Comissão Especial de direito do terceiro setor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;

Subseções vizinhas, na pessoa da dra. Cris Cremonese, de Pimenta Bueno e Dr. Andrei de Espigão do Oeste.

A comunidade acadêmica em especial do curso de Direito e ainda o Professor Everton da Universidade Federal de Rondônia e seus alunos do curso de ciências contábeis.

Link fotos do evento: