Jabá Moreira e Maria Simões visitaram usina de asfalto de Ariquemes

por arlete — publicado 16/04/2019 12h43, última modificação 16/04/2019 12h43

Os Vereadores Jabá Moreira e Maria Simões visitaram a cidade de Ariquemes onde visitaram a Secretaria Municipal de Obras para ver de perto o funcionamento da Usina de Asfalto a Frio, mesma que será instalada em Cacoal. Na ocasião em visita a cidade, foram também recebidos por vereadores locais e pelo presidente da Casa de Leis da cidade, Vereador Vanilton Cruz.
Durante a visita os vereadores foram informados sobre a forma de funcionamento da usina e perfizeram passo a passo todo o processo para a execução das ações. “Já fui secretário de Obras e os problemas com os buracos em nossa cidade, podem ser minimizados com toda a certeza e com este tipo de usina que pode produzir até 80 toneladas de material por hora”, explicou o Vereador. “Aguardamos, pois com uma usina destas em dois dias pode ser feito o trabalho de 30 dias de espera, é fundamental que o poder executivo invista nessa usina”, completou Jabá.
“Notamos que em Ariquemes os poderes caminham juntos pelo bem comum da cidade e o desenvolvimento é a palavra de ordem na cidade, sendo o mesmo objetivo que almejamos”, disse Maria Simões. “Gostamos do que vimos e esperamos que Cacoal possa ter a sua usina, que ainda passará pelo processo de licitação”, comentou a parlamentar.
Fonte: Ascom CMC