Atividades plenárias inciam dia 02

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Atividades plenárias inciam dia 02

Presidente destaca importancia da participação da comunidade nas sessões legislativas...

ASCOMCMC- O recesso parlamentar dos vereadores de Cacoal iniciado no dia 01 de julho encerra neste sábado, devendo as sessões ordinárias ser retomada nesta segunda-feira 02, ás 18h30min. O presidente da Câmara vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), conclamou a comunidade para que prestigiem as sessões, frisando a importância da participação popular para o fortalecimento das ações democráticas e o desenvolvimento do município.

Katatal destacou que o avanço no cenário político em todo País se deve a participação democrática. Segundo ele a forma democrática dos Poderes constituídos é que garantem uma maior aproximação do poder e a comunidade. “A Câmara de Cacoal tem trabalhado de uma forma diferenciada esta questão, buscando cada vez mais a participação da comunidade nas decisões”, disse o presidente, citando como exemplo as Audiências Públicas realizadas com os Feirantes e Taxistas de Cacoal, com o objetivo de regularizar a situação das categorias.

O presidente lembrou que todos os vereadores estão trabalhando de forma a contribuir com o desenvolvimento município. Segundo Katatal, a Câmara tem sido parceira da Administração contribuindo de forma significativa nas discussões dos projetos que beneficiam diretamente a comunidade.

ASCOM/CMC

Nilcéia Freitas -DRT-920/RO