Cesar Condack busca reestruturação da Avenida das Mangueiras

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Cesar Domingos Condack esteve reunido nesta quarta-feira, 28, com o Diretor do DER Lúcio Mosquini, deputada Glaucione, além de outras autoridades, onde recebeu a confirmação da reestruturação da Avenida das Mangueiras no Bairro Vista Alegre, com alargamento em mais 2 metros e recapeamento. O vereador enalteceu o empenho da Deputada Glaucione na liberação de emenda no valor R$350 mil para a referida obra.

Cesar Condack disse que a abertura da Avenida das Mangueiras atende uma reivindicação da comunidade, principalmente dos empresários, pois a avenida é de intenso fluxo de veículos e pessoas, principalmente nos finais de semana e já foi palco de vários acidentes. “Buscamos junto ao Poder Executivo e DER para que fosse atendida essa reivindicação e graças ao empenho das autoridades a comunidade será contemplada com essa importante obra”, disse o vereador, frisando que a obra será executada através de recursos do DER.

O vereador lembrou ainda que um projeto do Deputado Nilton Capixaba deverá contemplar também as ruas transversais da Avenida das Mangueiras até a Primavera. “Esse projeto foi encaminhado e está em tramitação em Brasília e em breve será uma realidade”, disse o vereador, frisando que o Bairro Vista Alegre será contemplado com 100% de rede esgoto e asfalto e isso é uma vitória dos moradores, que  a muito tempo almejam pela infraestrutura do bairro.

Assessoria -