Jabá Moreira enaltece governador pela nomeação de Fátima Gavioli

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Jabá Moreira enaltece governador pela nomeação de Fátima Gavioli

O Vereador Jabá Moreira afirmou que a escolha de Fátima Gavioli como secretária de Educação de nosso Estado enobrece o nosso município e é uma prova do carinho que o governador tem pelo povo de Cacoal. "Fátima Gavioli é uma pessoa trabalhadora, atuante, que se dedica bastante e, portanto, merece alçar a esse posto", afirmou.
Jabá Moreira afirma que, como Vereador e como cidadão, torce muito por Fátima Gavioli e deseja que a mesma continue a efetuar um excelente trabalho em favor da educação. "A Fátima sempre olha não só para os problemas na estrutura física do sistema educacional, mas também vê o lado humano e vai trabalhar junto com os professores e os demais servidores da educação para propiciar-lhes melhores condições de trabalho".
Por fim, Jabá Moreira reafirma também o seu compromisso com os trabalhadores da educação e garante que seu gabinete está com as portas abertas para receber sugestões e reivindicações. "Como vereador, estamos limitados a ações dentro do município, mas também temos um bom diálogo com o governador e com a secretária de educação e por isso, dentro de nossas possibilidades, podemos atuar, se não diretamente, ao menos como um porta voz dos nossos valorosos trabalhadores da área de educação", conclui o edil Cacoalense.

Hélio Arruda
Assessoria