Presidente da Câmara enaltece trabalho das Igrejas

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara vereador Paty Paulista (PTB), enalteceu o trabalho das Igrejas em prol da sociedade. Ao receber a visita do pastor Daniel Costa do Empresário Ivan, na manhã desta, quarta-feira, dos quais recebeu um convite para participar de um grande evento que será realizado no dia 09 de abril, ás 19h00min horas, na Igreja Batista Nova Esperança, do Bairro Teixeirão, o Presidente do poder Legislativo destacou a importância do trabalho de evangelização principalmente entre os jovens.

Paty Paulista ressaltou que o trabalho preventivo entre os jovens, por meio das igrejas, tem dado grandes resultados. "A aproximação das Igrejas entre os jovens, têm contribuído para a formação de jovens conscientes e com os pensamento voltados à fazer o bem", disse o Presidente, ressaltando que as igrejas estão resgatando vidas e reestruturando famílias, muitas vezes destruídas pelas drogas.

O evento que terá uma extensa programação e como atração principal o Show gospel da dupla André e Felipe, faz parte das comemorações do terceiro Aniversário do Lar Cristão Renascer - Centro de Reabilitação para Dependência Química e Alcoolismo, localizado no Distrito do Riozinho.