Vereador destaca estrutura do loteamento Pichek

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador destaca estrutura do loteamento  Pichek

Cezar Castro frisou que a estrutura do loteamento PICHEK é sem duvida um diferencial para o município

ASCOM/CMC- Em seu discurso na sessão legislativa de segunda-feira, 18, o vereador Cezar Castro (PV), enviou oficio ao senhor João Pichek, parabenizando pela implantação do Loteamento Pichek. O vereador frisou que todos os loteamentos deveriam seguir os mesmos parâmetros, pois somente assim a cidade poderá crescer de forma organizada. Ainda em seu discurso o vereador destacou o trabalho do deputado Moreira Mendes pela liberação da emenda para a construção da Praça no Distrito do Riozinho.  

Cezar Castro frisou que a estrutura do loteamento PICHEK é sem duvida um diferencial para o município. Segundo ele Cacoal é uma cidade que esta crescendo muito, sendo importante que os novos loteamentos venham a se adequar a essa realidade. “Cacoal tem um grande potencial econômico e a estruturação dos novos bairros que estão surgindo é de grande importância, pois de outra forma termos um crescimento desordenado e isso é ruim para a nossa cidade”, disse o vereador.

Em outro oficio encaminhado ao Deputado Moreira Mendes, o vereador agradeceu a disponibilidade da emenda para o município, frisando que os demais deputados deveriam também fazer o mesmo. “Essa área de lazer para o Distrito do Riozinho será de grande valia, uma vez que aquela comunidade não possuiu nenhum local apropriado”, disse o vereador, frisando que os demais parlamentares eleitos com votos de Cacoal deveriam seguir o exemplo e também disponibilizar recursos para a comunidade. 

Ainda em seu discurso o vereador comentou sobre brilhante trabalho do Secretário da AMEC. Enviou oficio ao Secretário de Obras pedindo providencias em relação à Rua Arthur Costa e Silva. Falou sobre as reclamações dos moradores da Linha 01, enviou oficio a Secretaria de Obras e a CPL pedindo informações sobre as máquinas que estavam paradas na referida Linha.