Vereadores e Secretários se reúnem para tratar dos problemas do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Vereador Paty Paulista (PTB), reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, os Vereadores e Secretariados do município, com o objetivo de estreitar as relações entre os Poderes Executivo e Legislativo. As dificuldades enfrentadas foram apresentadas pelos vereadores aos Secretários, que tiveram a oportunidade de falar sobre suas atuações e dificuldades.
Na pauta estavam o não atendimento as Indicações, Requerimentos e Convocações feitas pelos Vereadores aos Secretários, durante os últimos anos. O Presidente do Legislativo, Vereador Paty Paulista, que foi bastante elogiado pela iniciativa da reunião, destacou a importância de estreitar esse relacionamento entre os Vereadores e Secretariados. “Unindo as forças quem ganha é a população”, disse o Presidente, ressaltando que os pedidos não são para atender os vereadores, mas sim a comunidade por eles representada.
Paty Paulista esclareceu que, essa foi à primeira de muitas reuniões que ainda poderão acontecer com os secretários. O objetivo, segundo o Presidente, é estreitar as relações para que juntos possam resgatar a credibilidade dos poderes. “Se o município não vai bem o reflexo negativo é também para a Casa de Leis, por isso precisamos estar juntos para dar uma resposta à sociedade, que ansiosamente espera por dias melhores”, frisou o Presidente.
O Presidente colocou a Casa de Leis a disposição, para quando houver qualquer dificuldade em atender as reivindicações dos vereadores, que possam ser discutidas e juntos buscarem uma solução.
Nilcéia Freitas-Dircom/CMC