Vereadores lamentam saída de Bruno Trevizani

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cacoal, realizada nesta segunda, 27, foi marcada por tristeza, devido o pedido de afastamento do Vereador Bruno Trevizani (PDT). Durante o discurso, Bruno Trevizani explicou que, apesar dos rumores espalhados pela internet de que o motivo seria um desgaste com o PT e o PDT, a sua saída é de cunho pessoal e profissional. Ainda desmentindo os boatos, o vereador acrescentou que, não se pode confiar em informações passadas por alguém que se esconde atrás de um perfil falso nas redes sociais.
Bruno Trevizani que exerce pela primeira vez um cargo público, disse que não está descontente com o PT e muito menos com o seu partido, o PDT, com quem, segundo ele, há bastante harmonia. “Eu e o partido temos uma harmonia muito grande e eu tenho minha consciência limpa”, disse o vereador, ressaltando que está assumindo um novo desafio na cidade de Nova Brasilândia, onde estará atuando no ramo do café, mesmo seguimento empresarial que exerce sua família em Cacoal.
A Maioria dos vereadores lamentaram a saída de Bruno Trevizani, destacando a forma exemplar com a qual conduziu o seu mandato nesse período. Pautada na honestidade, integridade, transparência e respeito com todos, Bruno Trevizani conquistou a admiração dos demais Vereadores e Servidores do Poder Legislativo. “Neste momento não é somente o Parlamento Municipal que perde com a saída do vereador, mas sim toda comunidade cacoalense”, disse o Presidente, vereador Paty Paulista (PTB), desejando sucesso nesta nova caminhada.
Paty Paulista informou ainda, que os setores competentes da Casa estarão tomando todas as medidas necessárias, para que o suplente de vereador eleito, neste caso, o empresário e ex-vereador Celso Adame (PDT), assuma a vaga dentro dos próximos dias.
Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC