Sessão Itinerante – 19ª Sessão Ordinária será em Divinópolis, na quadra da escola João de Deus Simplício

por sorce — publicado 22/06/2022 12h06, última modificação 22/06/2022 12h06

O Poder Legislativo Municipal, realizará na próxima segunda-feira (27), às 18h30, no distrito de Divinópolis (Linha 14), há 45 quilômetros de Cacoal, a última Sessão Ordinária, antes do recesso parlamentar.

O recesso será do dia 1º ao dia 31 de julho.

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), mencionou que existe uma resolução (03/2015), e que essas sessões itinerantes, estão dentro do regimento interno.

“Como as sessões itinerantes são realizadas nos distritos, e a última aconteceu no distrito do Riozinho em 2 de setembro 2019, por causa das restrições sanitárias, da pandemia de Coronavírus, não foi possível realizar as sessões itinerantes nesse período, só agora foi possível retornarmos”, comentou o presidente.

Pichek aproveita para convidar os moradores de Divinópolis, e das linhas próximas ao distrito para prestigiarem a Sessão ordinária Itinerantes, essa é uma oportunidade dos produtores rurais assistirem a sessão e conhecerem um pouco mais do trabalho dos vereadores.

A Sessão Itinerante acontecerá na quadra da Escola Dr. João de Deus Simplício.