Vereador solicita e recursos são destinados ao Cernic e Conselho Tutelar

por sorce — publicado 01/04/2022 17h41, última modificação 01/04/2022 17h41

Cumprindo uma das propostas de seu mandato em prol da justiça social, o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB) solicitou do deputado estadual Ribamar Araújo (PR), no início de março, via ofício, recursos para atender diversas entidades do município.

Na oportunidade o parlamentar anunciou o valor de R$ 80 mil reais, sendo R$ 50 mil para o Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (CERNIC)  e R$ 30 mil reais para o Conselho Tutelar de Cacoal.

“Em nome destas duas entidades que prestam relevantes serviços para Cacoal, o nosso mandato agradece a indicação dos recursos do deputado Ribamar junto ao Governo do Estado. São ações como esta que fomenta a justiça social no nosso município” frisou Dr. Paulo.

O recurso para o Cernic será usado para aquisição de materiais para atender a demanda dos estudantes nas oficinas de educação especial. O Conselho Tutelar usará para aquisição de tablets para melhorar o atendimento dos Conselheiros junto a sociedade.