Vereadores de Cacoal na posse do novo secretário da SEMAGRI

por Siomara — publicado 05/02/2018 15h56, última modificação 16/04/2019 12h43
Vereadores prestigiam posse

Na manhã desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, os vereadores estiveram prestigiando a posse do novo secretário municipal de agricultura. O técnico em agropecuária e pedagogo, Antonio Fernandes de Assis, o “Toninho da Emater”. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura de Cacoal – SEMAGRI e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Paulinho do Cinema, Claudinei Castelinho, Claudemar Littig o “Mão”, Rogerinho, Jabá Moreira, Valdomiro Corá, Valdecir Goleiro e Pedro Rabelo além de outras autoridades municipais e estaduais. O presidente disse que a Câmara de vereadores será parceira, “Nós, os doze vereadores, estamos aqui para que o melhor para a cidade e para a população aconteça. Então, estamos à disposição para trabalharmos em conjunto com a SEMAGRI e para o bem de Cacoal”.

Siomara de Oliveira

MTE 953-RO