Vereadores prestigiam posse da Junta Militar de Cacoal

por arlete — publicado 16/04/2019 12h43, última modificação 16/04/2019 12h43
Vereadores prestigiam posse da Junta Militar de Cacoal

Câmara representada em Solenidade Militar em Cacoal

Vereadores de Cacoal estiveram no Gabinete da Prefeita Glaucione Rodrigues na manhã de ontem, para prestigiar a posse como presidente da Junta de Serviço Militar. A cerimônia foi presidida pelo chefe da 31° Circunscrição de Serviço Militar, Coronel do Exército Brasileiro Paulo Silas Gomes Moreira da Junta de Serviço Militar.

Antes da solenidade, os vereadores se reuniram com a chefe do poder executivo e trataram de vários temas pertinentes ao povo de Cacoal. O presidente da casa Paulinho do Cinema, esteve no ato com os vereadores, Pedro Rabelo, Nilton César, Claudinei Ribeiro “Castelinho”, Zebim Brizon, Rogerinho Chagas, Valdecir Goleiro e Wilson Tim. “Importante saber que a todo momento a prefeita se mostra solícita em nos atender e nos ouvir, o que já está dando resultado com diversas obras em Cacoal”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal.

Durante a cerimônia, obedecendo à Lei do Serviço Militar, a prefeita fez o juramento à bandeira nacional, na sequência, falou sobre a importância do serviço militar para a formação e exercício da cidadania dos jovens. “O exercício da cidadania faz parte da vida dos nossos jovens e isso é um comprometimento patriótico fundamental para a própria formação deles”, disse a prefeita.