Vereadores buscam informações no DNIT sobre as pontes da BR 364 em Cacoal

por Nilceia publicado 09/04/2024 21h50, última modificação 09/04/2024 21h50
Os Vereadores, Paulo Henrique, Valdomiro Corá e João Pichek, acompanhados do ex-deputado Luiz Cláudio da agricultura, estiveram na manhã desta terça-feira, no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte- DNIT, onde foram recepcionados pelo superintendente do DNIT/RO, André Lima dos Santos.

Os Vereadores, Paulo Henrique, Valdomiro Corá e João Pichek, acompanhados do ex-deputado Luiz Cláudio da agricultura, estiveram na manhã desta terça-feira, no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte-DNIT, onde foram recepcionados pelo superintendente do DNIT/RO, André Lima dos Santos.

Os vereadores foram em busca de informações sobre a situação das pontes, sobre o Rio Pirarara em Cacoal, que tem causado sérios transtornos a população. Segundo informado pelo Superintendente, André Lima, a Prefeitura de Cacoal deverá executar a cabeceira e o aterro e posteriormente o DNIT irá instalar uma ponte móvel de 42 metros, para que o comércio e a população possam se deslocar na marginal da BR, no perímetro urbano de Cacoal.