“Semana na Mulher” - Palestra sobre prevenção de câncer de mama e colo uterino

por sorce — publicado 09/03/2022 11h06, última modificação 09/03/2022 11h06

Dando sequência a Semana na Mulher, com a realização de eventos durante toda essa semana, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Câmara Municipal de Cacoal, segue com as palestras, nesta quarta-feira (9), a palestrante é a enfermeira do hospital São Daniel Comboni (HSDC), Cleci da Silva.

Essas palestras conforme o presidente Pichek, visam orientar as servidoras e toda população, as palestras são transmitidas pelas plataformas digitais da Câmara, para levar informação a um número maior de cacoalenses.

Trazendo informações de prevenção contra o câncer de mama e do colo de útero.

Na palestra Cleci, orienta as mulheres e explica como, e quais medidas podem contribuir para a prevenção primária de câncer, estimulando, a prática de atividades físicas, entre diversos cuidados necessários.

Amanhã (10), a palestra será com a psicóloga Fabíola Ruzzante, explanando a partir das 8h, uma palestra com temas relevantes sobre saúde psicológica.

Já na Sexta-feira dia (11), encerrando a Semana da Mulher na Câmara, haverá música ao vivo com café da manhã, com o cantor Ângelo Ferreira.

O evento visa homenagear em especial as servidoras do poder legislativo, mas é aberto a todas as mulheres.