Câmara realiza Sessão Solene de Moção de Aplausos para homenagear os profissionais da educação “Professor destaque 2021 em tempo de pandemia”

por sorce — publicado 15/10/2021 13h06, última modificação 15/10/2021 13h06

De autoria do presidente da casa de leis, João Paulo Pichek (Republicanos), a Moção de Aplausos homenageou os profissionais que atuam na área da educação dentro do" Projeto de atividades visando aprendizagem criativa em tempos de pandemia".

Em reconhecimento de atividades que favoreçam a aprendizagem criativa dos estudantes, sendo estes desenvolvidos por professores em pleno exercício da regência da rede municipal de Cacoal.

O evento aconteceu no plenário da Câmara, onde foi realizada uma solenidade também alusiva ao "Dia do Professor", comemorado dia 15 de outubro.

Os projetos, e as atividades selecionadas foram apresentadas num telão ao público presente, com os professores acompanhados de seus Supervisores e Diretores das escolas.

Na oportunidade as produções selecionadas foram apresentadas na e definidas as colocações, sendo classificados do 1° ao 12° colocados recebendo prêmios.