Com ressalvas de emendas, Projeto do Moto Aplicativo é aprovado

por jaqueline — publicado 28/02/2020 16h45, última modificação 17/06/2020 11h18
Durante a sessão, ficou decidido que o Projeto em relação ao transporte por Carro Aplicativo será votado na próxima segunda-feira (02.03)

Com ressalvas de emendas aditivas, modificativas e supressivas, a Câmara Municipal de Cacoal aprovou, na tarde desta quinta-feira (27), em Sessão presidida pelo vereador Valdomiro Cora (Corazinho), o Projeto de Lei que dispõe sobre a Regulamentação da Prestação de serviço do Transporte de passageiros por meio de Moto Aplicativo.

Durante as votações, os parlamentares da Casa de Leis aprovaram nove propostas de emendas ao projeto e rejeitaram outras cinco.

“Cada vereador apresentou suas emendas, foram votadas e respeitadas conforme entendimento em comum de todos, e o projeto foi aprovado”, ressaltou o presidente da Câmara, lembrando que o Projeto foi discutido amplamente em várias reuniões no gabinete dele e nas diversas reuniões realizadas juntamente com outros os vereadores do Legislativo.

Carro Aplicativo

Ainda segundo o vereador presidente, os projetos de Moto e Carro estavam programados para serem votados no mesmo dia, mas o projeto do Carro Aplicativo será votado na próxima segunda-feira (02.03) atendendo pedido de emenda de autoria do vereador Tim.

“Temos que respeitar o Regimento desta Casa e o direito de cada parlamentar. Nenhum vereador tem poder de segurar projeto que beneficie a população”, esclareceu Corazinho.

Projeto de R$ 25 milhões em asfaltamento

Na Sessão, que também apresentou outros projetos em favor do município, o vereador Corazinho aproveitou também para convocar os presidentes de bairro e secretários para discutir na Reunião de Comissões da próxima quinta-feira (05), o Projeto do executivo no valor de R$ 25 milhões para asfaltamento dos bairros de Cacoal.

“Este projeto é de extrema importância para a população, e precisa ser discutido urgentemente para que possa ser colocado em votação na maior brevidade possível e beneficiar os moradores que tanto precisam deste benefício”, salientou.

Texto e foto: Jaqueline Alencar

Assessoria da Presidência