Informe do Poder Legislativo do Vereador Lauro Garçom (PSD)

por Orlei Junior publicado 28/09/2023 21h41, última modificação 28/09/2023 21h41
Vereador destaca ações em prol dos profissionais de saúde, segurança no trânsito, e preocupação com o meio ambiente e bem-estar da comunidade.

O Vereador comentou que a deputada Dra. Taíssa Souza (PSC), cobrou o repasse para os profissionais da saúde de Cacoal e que imediatamente a Câmara aprovou o Projeto para atender esses profissionais. Falou dos acidentes que vem ocorrendo em Cacoal, destacando a necessidade de atenção e cuidado no trânsito. Comentou do suicídio de um empresário em Cacoal, falando que pessoas diabólicas trabalham diariamente para derrubar o outro.  Disse que a mão de Deus não deve ser subestimada.   Falou de uma lixeira que está na linha “E”, próximo ao Riozinho, que é uma indicação de seu gabinete à Secretaria de Meio Ambiente, para que tome providencias. Pediu ajuda ao MP para averiguar as denúncias e ajudar o Poder Legislativo.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal