Audiência Pública de Prestação de contas acontece nesta sexta-feira

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Poder Executivo realiza no dia 27/02/2015, Audiência Pública de Prestação de Contas do terceiro quadrimestre de 2014. A Audiência Pública apresentada perante a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que têm como presidente o vereador Rafael Evangelista (DEM), Valter Pires (PT) (vice-presidente), Pedro Antônio Ferrazin (membro), têm por objetivo a apresentação dos relatórios de prestação de contas das atividades desenvolvidas no 3º quadrimestre de 2014, pela Prefeitura, Câmara, Autarquias e Fundações do município, em conformidade com o que estabelece o Art. 9º, § 4º, da Lei Complementar n.º 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O presidente da Câmara vereador Paty Paulista (PTB), destacou a importância da participação da comunidade nas audiências públicas. “Os vereadores representam a comunidade, mas é importante a participação de todos nas audiências, para que possam conhecer e sugerir mudanças quando necessárias”, disse o Presidente, ressaltando que as Audiências Públicas é uma forma de garantir a transparência dos serviços prestados à sociedade.

A Audiência Pública será realizada nesta sexta-feira, ás 14h00min horas, no Plenário do Palácio Catarino Cardoso dos Santos (Câmara Municipal), localizado a Rua Presidente Médici, n.º 1849, bairro Jardim Clodoaldo, neste Município.
DIRCOM/CMC - Nilcéia Freitas