Brizon solicita academia para idosos

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Brizon solicita academia para idosos

ASCOM/CMC - O vereador Euzébio Brizon (PPS) solicitou na última sessão da Câmara (05/10) a instalação de uma academia para idosos no bairro Brizon. Segundo o edil, os investimentos realizados em academias para idosos representam um investimento seguro em saúde preventiva.

O vereador lembrou ainda a necessidade de investimentos urgentes na Rua Pedro Rodrigues, que liga o bairro Vista Alegre e adjacências ao centro da cidade.

Brizon apresentou três indicações na última sessão, solicitando a instalação de iluminação pública na Rua Padre Adolfo (na esquina com a Avenida Porto Velho), e a colocação de redutores de velocidade e sinalização na via marginal da BR 364 (no trecho compreendido entre a Avenida Malaquita e o trevo na saída para Ji-Paraná).