César Castro quer vistoria do Corpo de Bombeiros em escola

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
César Castro quer vistoria do Corpo de Bombeiros em escola

é necessário e fundamental que a Secretaria Municipal de Educação providencie a reforma da escola.

O vereador César Castro solicitou na última segunda-feira uma vistoria do Corpo de Bombeiros de Cacoal na Escola Rute Vieira Bexiga, no Distrito de Riozinho, onde o muro está danificado e o prédio encontra-se em péssimas condições estruturais, colocando em risco a vida dos estudantes. Segundo o vereador, é necessário e fundamental que a Secretaria Municipal de Educação  providencie a reforma da escola.

César Castro solicitou ainda, por meio de indicação, a construção de quebra-molas na Avenida das Mangueiras, no bairro Vista Alegre. O vereador argumentou que na referida via pública carros e motos trafegam em alta velocidade, colocando vidas em risco, o que requer medidas urgentes de prevenção de acidentes.

César Castro solicitou ainda o envio de ofício ao Conselho Tutelar, pedindo providências urgentes quanto à permanência de adolescentes nos balneários da cidade, de forma a coibir o consumo de bebida alcoólica entre menores de idade.

O vereador citou um caso de uma menor que pegou carona em uma motocicleta, que se envolveu em um acidente de trânsito, sendo constatado em seguida que o condutor consumiu bebida alcoólica em um balneário da Linha 08. Segundo o edil, é preciso fiscalizar a permanência de adolescentes nas ruas no período noturno e disciplinar o comércio de bebida alcoólica, principalmente nos balneários.