Cezar Castro cobra solução para o Municipal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h43, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC-O vereador Cezar Castro (PV), voltou a chamar a atenção do executivo em relação ao antigo Clube Municipal. Cezar Castro explicou que o local onde deveria estar funcionando uma escola modelo, virou esconderijo de marginais e criadouro do mosquito da Dengue. A falta de atenção da Secretaria de educação também foi questionada pelo vereador.

Cezar Castro frisou que a escola modelo no antigo clube municipal já deveria estar funcionando, haja vista a grande necessidade de salas de aula, mas até agora a Secretaria de Educação não tomou nenhuma iniciativa. “Já caminhamos para um ano da nova gestão e até agora as coisas não estão caminhando”, disse o vereador.

O vereador que faz parte da Comissão de Averiguação da Educação, disse que ficou triste com a forma que vem sendo tratado o sistema educacional do município. “Estivemos na linha 09 e fomos mal recebidos pela direção da escola”, disse o vereador, frisando que isso é a falta de gerência, cobrando providencias do Secretário.

Finalizando César Castro apresentou indicações pedindo Atendimento Odontológico a estudantes da Escola de Divinópolis, Liberação da Sala do Posto de Saúde da Linha 13 para que seja transformada em biblioteca ou sala dos professores da escola, recuperação das pontes do Cinturão Verde (próximo a Associação Vila Rica), além de cascalhamento e aterro para atender a Escola Ângela Maria (bairro Vilage do Sol).

Nilceia Freitas/ DRT920/RO