Cezar Castro quer mais atenção da SEMAST

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h48, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador citou o caso de duas crianças que passam por sérios problemas de saúde e não estão tendo a devida atenção por parte do poder publico. Ainda em seu discurso o vereador elogiou a posição do Prefeito Franco Vialleto, que disse que irá ter pulso firme e cobrar mais atitude dos comandados. A afirmação do prefeito foi feita em reunião realizada nesta segunda-feira com todos os vereadores.    

 

O vereador disse que as coisas precisam começar a caminhar em Cacoal.  Segundo ele o município literalmente parou e não há como se admitir mais desculpas.  “Estamos a mais de um ano e três meses dessa nova administração, que até agora não se encontrou. E isso é realmente preocupante”, disse o vereador, destacando que é preciso um choque de gestão para que as mudanças aconteçam.  

 

Segundo Cezar Castro os problemas aparecem, porém é preciso pulso firme para solucioná-los, e, segundo o vereador, foi este o posicionamento cobrado pelos vereadores ao prefeito Franco Vialleto. “Estamos todos no mesmo barco, por isso precisamos nos unir e buscarmos soluções viáveis que possam atender a nossa comunidade”, disse o Primeiro Secretário, frisando que os vereadores estão unidos e prontos para contribuir com o executivo na busca de soluções para os problemas que afligem a comunidade.   

 

Finalizando o vereador apresentou indicações ao Poder Executivo pediu a reconstrução da ponte na Linha 04, próximo ao sitio do Sr. Tonico. Recuperação da Ponte na Linha 07, no KM 02 e cascalhamento nos pontos mais críticos do travessão Cinturão Verde.

 

 

DIRCOM/CMC

Nilcéia Freitas DRT 920/RO

18-03-2010