Comissão acompanha serviços do FITHA

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Na manhã desta terça-feira, 19, uma comissão formada pelo Presidente em Exercício Claudemar Littig “Mão” (PDT), Donizete Souza da Silva (PTB) e Valter Pires (PT), realizaram vistorias nos trabalhos que estão sendo realizado pelo Governo do Estado, no Setor Prosperidade, por meio do Programa FITHA. A Comissão foi criada na última sessão Ordinária.
Para a Comissão, os trabalhos estão dentro do esperado e atende as previsões do programa. “Estivemos no local e pudemos observar que os trabalhos são de qualidade e a população está satisfeita com os resultados”, disse o Vereador Valter Pires, ressaltando que algumas reivindicações foram feitas pela comunidade e que os vereadores irão buscar os mecanismos legais para resolver esses problemas.
Valter Pires explicou que na Linha 196 existe um trecho de cerca de cinco quilômetros, que ainda não recebeu cascalhamento e também foi constatado que uma ponte foi danificada. “Todos os anos no período chuvoso, esse local fica intransitável e a comunidade tem dificuldade de escoar sua produção”, explicou o vereador, acrescentando que os moradores do local cobrou uma providencia definitiva para esse problema.
Para o Presidente em Exercício, Claudemar Littig “Mão”, além dos serviços que estão sendo realizados pelo Programa FITHA, serão buscadas outras parcerias com o Governo do Estado. “O Município passa por muitas dificuldades e com certeza o Governo do Estado poderá contribuir muito estendendo o “Programa Mão Amiga” para recuperar os bairros da cidade”, finalizou o Vereador Mão.
Nilcéia Freitas – DIRCOM/CMC