Corá quer mais apoio dos deputados e senadores para o município

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h43, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Valdomiro Corá (PV), na ultima sessão legislativa foi incisivo ao cobrar das autoridades estaduais e federais, que apoiaram o então candidato Franco Vialetto, foi eleito nas ultimas eleições Municipais em Cacoal, que apareçam em Cacoal para socorrer o Município. O vereador ressaltou que a saúde está um caos, a educação com sérios problemas e isso precisa ser resolvido.

Corazinho disse que é preciso unir forças para socorrer o Município. “Não podemos mais presenciar pessoas morrendo desamparada pela saúde publica, as crianças precisam estudar e ter uma melhor qualidade no ensino e isso não acontece em Cacoal”, disse o vereador, frisando que falta apoio e direcionamento para a administração de Cacoal.

O vereador solicitou o envio de oficio aos senadores de Rondônia, para que elaborem uma lei que possa ajudar os madeireiros de Rondônia. “Segundo ele é preciso viabilizar alternativas viáveis para esse setor”, frisou o  vereador, ressaltando muitos pais de famílias estão ficando desempregadas devido proibição na extração da madeira.

DA ASSESSORIA