Corazinho pede regularização dos terrenos em Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Corazinho pede regularização dos terrenos em Cacoal

“Quem não registra não é dono”...

O Vereador Corazinho na Sessão Legislativa do dia 14 de Setembro solicitou junto ao Executivo a regularização dos terrenos urbano de Cacoal. O vereador explicou que muitos proprietários, que na verdade ainda não é dono por que não tem documento da sua propriedade e consequentemente muitos não contribuem com pagamento dos impostos, ficando o município também no prejuízo.

Para o vereador a falta dessa regularização é uma falha muito grande no município, pois todos precisam legalizar seus terrenos. “Quem não registra não é dono”, disse o vereador, frisando que      os documentos é um direito do cidadão e muitos acabam tendo esse direito cerceado, porque querem fazer financiamento para  reformar sua casa, outros para construir, e não podem por que não tem a escritura de sua propriedade.

O vereador voltou a cobrar do Executivo, solução para os problemas da saúde. O vereador disse que o nosso Município tem que ter prioridades, e neste momento à prioridade é a Saúde. “Precisamos resolver o problema da saúde publica de nosso Município, não podemos ficar ai de braços cruzados assistindo os descalabros com a coisa pública”, disse o vereador, ressaltando que são vidas ceifadas todos os dias, por falta de um plano de gerenciamento na saúde publica.