Evento reúne jovens evangélicos em Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Jovens de vários municípios do Estado estiveram reunidos em Cacoal, nos dias 30, 31 de Julho e 1º de Agosto, no Primeiro Congresso da Mocidade das Assembléias de Deus do Templo Sede - Comadesede. Um grupo de mais de 120 jovens fizeram parte do grande conjunto “Vocal Adoração”, que louvaram e agradeceram a Deus pelo grande momento proporcionado. A programação do evento aconteceu no templo sede da Igreja Assembléia de Deus e também no salão de congressos da Cemaderon.

Em seu discurso na primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2010, o vereador Fernando Minervino (PTB), enalteceu o papel das igrejas na valorização dos jovens, propagando o evangelho e tirando, através da palavra que liberta, jovens que estão comprometidos com entorpecentes e sem esperança de um dia melhor. “Os jovens que recebem a cristo, se tornam verdadeiros ganhadores de almas para o reino Deus”, enfatizou o vereador.

Fernando Minervino comentou ainda que eventos como esses, ajudam na formação dos jovens comprometidos com a palavra de Deus. “É desta forma que podemos afastar os jovens das drogas e da violência”, disse o vereador, destacando a importante participação do Pastor Carvalho Junior, de Uberlândia-MG e da cantora Lilia Paz, do Rio de Janeiro.

O vereador que é membro da igreja Assembléia de Deus em Cacoal, parabenizou também o Pastor Nelson Luchtemberg, pela realização do evento, e toda diretoria da mocidade do templo sede, em nome do Pastor Jessé Azevedo.