Moção de Aplauso pelos 25 anos do Lions Clube Capital do Café

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O Vereador Toninho Masioli apresentou requerimento na sessão ordinária de segunda-feira (24/05), solicitando Moção de Aplauso pelos 25 anos de instalação do Lions Clube Capital do Café em Cacoal, a qual foi aprovada por todos os vereadores, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados à comunidade Cacoalense.  É necessário agradecer a disponibilidade e a relevância do serviço voluntário prestada por esta entidade.

Os Lions clubes prestam serviços voluntários e humanitários, seus membros são denominados  "Companheiros Leôes" espalhados pelo mundo. São pessoas da sociedade, que têm um ideal em comum: servir sua comunidade de forma desinteressada. São pessoas que gostam de amizades, que se reúnem com freqüência, possuem um bom relacionamento entre si, e participam da sociedade como empresários, profissionais liberais e autônomos e funcionários públicos.

É importante ressaltar o trabalho desenvolvido por estes clubes no nosso município, pois nos engrandece não só como legisladores, como também cidadão que somos.  É muito gratificante conceder essa moção. Esta homenagem naturalmente é estendida a todos os membros do referido clube. Hoje a presidência esta sob o comando do Sr. Benildo José Rossi, mas muitos homens e mulheres de bem já deram suas contribuições ao longo desses 25 anos de serviços prestados, finalizou Masioli.

Release escrito à Imprensa, por:

José Aparecido Limeira da Silva

Assessor Especial Parlamentar