Paty Paulista cobra apoio para agricultores

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara de Cacoal, Vereador Paty Paulista (PTB), se reuniu na manhã desta segunda-feira, com o Secretário de Agricultura Clarindo Rosa, cobrando mais apoio para os agricultores. Na reunião também estiveram presentes o Presidente da Associação Nova Esperança, da Linha 06, Luiz Xavier de Farias e o agricultor José Teodoro de Oliveira, que reivindicaram o cascalhamento de um travessão na fundiária da Linha 06.
Paty Paulista explicou que é de fundamental importância dar prioridade no atendimento ao homem do campo, pois é da agricultura que vem o sustento de muitas famílias. “Sabemos das dificuldades que passam as secretarias do município, mas é preciso priorizar o atendimento aos pequenos agricultores, que sobrevivem da agricultura familiar”, explicou o Presidente, pedindo ao Secretário de Agricultura prioridade na recuperação dos carreadores.

Nilcéia Freitas DRT 0001468/RO