Paty Paulista enaltece ações do Deputado Nilton Capixaba

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara de Cacoal, vereador Paty Paulista (PTB), em seu discurso na Sessão Ordinária, desta Segunda-feira, 19, enalteceu as ações do Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB/RO), em prol da saúde no Estado. O Parlamentar por meio de suas emendas destinou mais de 12 milhões de reais, sendo distribuídas entre aquisição de equipamentos como máquinas de hemodiálise, endoscopias, ressonância magnética, ultrassom, dentre outra ações que contribuem de forma significativa para o funcionamento do Hospital Regional de Cacoal.

Para o Presidente, o deputado Nilton Capixaba tem feito muito por Cacoal e também para outros Municípios do Estado. “O Hospital Regional atende cerca de 27 municípios e isso representa mais da metade da população do Estado”, disse o Presidente, destacando que as ações do Deputado também foram enaltecidas pelo Governador durante a solenidade de inauguração da UTI Pediátrica do HR, realizada na última semana em Cacoal.

Paty Paulista frisou que é preciso buscar os benefícios junto aos parlamentares e que a Câmara de Cacoal tem feito o seu trabalho, destacando os ofícios protocolados junto as Bancadas Federal e Estadual pedindo emendas para o município. “Esse é o trabalho do vereador, buscar os benefícios para sua comunidade, pois ninguém sabe o que o calado quer”, justificou, enaltecendo a iniciativa do vereador Celso Adame (PDT), em protocolar as reivindicações junto a cada Parlamentar.

Nilcéia Freitas DRT 0001468/RO