Presidente busca parcerias para resolver os problemas do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O presidente da Câmara de Cacoal Vereador Paty Paulista (PTB), em visita a Secretária Estadual de Educação, Aparecida Fátima Gaviolli, reivindicou benefícios para o município de Cacoal e destacou o importante trabalho que a mesma vem realizando a frente da secretaria. Paty Paulista, que cumpre também agenda no DNIT E DER em Porto Velho, destacou a importância de buscar as parcerias para resolver os problemas do município.
Paty Paulista disse que está cumprindo com a sua função parlamentar, de cobrar dos órgãos competentes os benefícios para o município. “Estamos buscando junto à Secretária de Educação melhorias para as nossas escolas estaduais instaladas no município”, disse o Presidente, ressaltando que sabe da sensibilidade da Secretária e que não medirá esforços para que município venha a ser beneficiado.
Junto à diretoria do DNIT o Presidente levou as reivindicações dos moradores que foram atingidos pelas enchentes em 2014, devido a pouca vazão da água nas galerias da BR. Paty Paulista lembrou-se de uma reunião realizada em 2014, onde o Superintendente do DENIT em Rondônia havia firmado o compromisso de resolver a situação. “Estamos com documentos que foram protocolados na Câmara, que relata a situação vivida por aquelas pessoas, por isso estamos buscando essas parcerias entre o DNIT e DER para que resolvam o problema que se arrasta já há algum tempo”, frisou o Presidente.
Paty Paulista disse que diante da limitação que tem como vereador para resolver esses problemas, que é de competência Federal e Estadual, a única forma e interceder junto ás autoridades para que encontrem uma solução o mais rápido possível. “A nossa preocupação é com o período chuvoso que se aproxima, pois não há como prever os eventos da natureza, uma vez que já sabemos os transtornos vividos por esses moradores” finalizou.
Nilcéia Freitas DRT 0001468/RO