Suplente do vereador Mário Moreira assume na Segunda-feira

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Vereador Paty Paulista (PTB), finalizou na manhã desta quinta-feira, 19, a convocação do suplente do vereador Mário Angelino Moreira (PRP), que se licenciou para assumir a Secretaria de Obras do município. A convocação do vereador Toninho da EMATER (PTN), ocorreu dentro dos tramites legais da Casa de Leis, sendo ele o primeiro suplente da Coligação “Cacoal no rumo certo”, que reuniu os partidos PRP, PT e PTN.
Assumindo pela terceira vez a vaga de suplência no Poder Legislativo de Cacoal, Toninho da Emater disse estar ciente da responsabilidade que está assumindo. “Estou ciente do compromisso que vou assumir perante a sociedade de Cacoal, tenham certeza, que irei desempenhar o meu mandato dentro da responsabilidade que determina a lei”, disse o novo vereador, enaltecendo a atitude do Presidente Paty Paulista, em efetivar a convocação logo após o licenciamento do vereador Mário Moreira.
O Presidente da Casa, Paty Paulista, disse que assim que recebeu o pedido de licenciamento, já determinou aos setores responsáveis do Poder Legislativo, para que efetivasse imediatamente os procedimentos legais para a convocação do Suplente, conforme determina o Regimento Interno. “O nosso papel como vereador e Presidente desta Casa é cumprir com o que determinam as Leis”, disse Paty Paulista, desejando boas vindas ao novo membro do Parlamento municipal.
Quanto à vaga da 2ª Secretaria da Mesa Diretiva deixada pelo vereador Mário Moreira, o Presidente explicou que será feita a eleição também nesta segunda-feira, conforme determina o Regimento Interno do Poder Legislativo. A sessão acontece às 18h30min, desta segunda-feira, 23 de março de 2015.
Nilcéia Freitas -Dircom