por Nilceia publicado 16/04/2019 10h43, última modificação 16/04/2019 12h45
Ury realiza ação em prol das crianças carentes

“O reconhecimento para todos os voluntários é ver a alegria e a emoção nos olhos das crianças e dos pais"

Ury realiza ação em prol das crianças carentes

A vereadora Uriety Prado Dorofê (PMDB), preocupada com o Natal dos menos favorecidos, mobilizou uma equipe de voluntários e distribui mais de 400 brinquedos nos bairros mais carentes do município de Cacoal. A ação voluntária da vereadora, que também contou com a distribuição de cestas básicas, foi realizada no inicio desta nos bairros Jardim Vitória e Limoeiro.

Segundo informou a vereadora Ury, mais de 400 crianças de 1 a 11 anos foram beneficiadas com esta aça, que contou com o apoio da classe empresarial de Cacoal. Para a vereadora se cada um fizer a sua parte é possível fazer muitas pessoas felizes. “O reconhecimento para todos os voluntários é ver a alegria e a emoção nos olhos das crianças e dos pais”, disse a vereadora, ressaltando que isso não tem dinheiro que pague.

Ury ressaltou ainda que muitas entidades estão engajadas nessa ação solidária, como é o caso da APMC (Associação da Policia Militar de Cacoal), que mobilizou uma grande equipe na realização de festas para arrecadar alimentos. Os alimentos arrecadados nesses eventos foram transformados em cestas básicas e agora estão sendo entregues as famílias carentes do município. “É um trabalho voluntário que garante a alegria de centenas de famílias”, disse a vereadora, ressaltando que o pouco que cada um disponibiliza faz a grande diferença para muitos.