Vereador conhece Projeto de Bloqueteamento em Ji-Paraná

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereador conhece Projeto de Bloqueteamento em Ji-Paraná

Coordenador geral de obras, senhor “Crispim” fala sobre o projeto ao vereador

ASCOM/CMC-O vereador Fernando Minervino de Farias (PTB) visitou esta semana o município de Ji-Paraná, onde foi conhecer de perto o projeto de bloqueteamento que está sendo desenvolvido naquele município. O projeto que é desenvolvido em parceria com a comunidade, vem dando certo naquele município, garantindo com isso um novo aspecto urbanístico à cidade.

Segundo o vereador esse projeto é sem duvida um diferencial para o município, que além de melhor o aspecto urbanístico do município, também garante uma melhor qualidade de vida à comunidade. “Esse projeto vem dando certo em Ji-Paraná, por isso fomos conhecer de perto e trazer essas idéias para Cacoal”, disse o vereador, destacando que ficou bastante entusiasmado com o resultado do projeto.    

Segundo informações obtidas pelo vereador, junto ao coordenador geral de obras, senhor “Crispim”, trata-se de um projeto inovador realizado em parceria com os moradores de cada bairro, que uma vez participando desse projeto recebem incentivos através de desconto no IPTU. “Com o bloqueteamento das ruas e avenidas, acaba a lama, poeira, além de embelezar a cidade e valoriza os imóveis”, frisou o vereador. 

Fernando Minervino ressaltou que irá apresentar a idéia para o Prefeito de Cacoal, para que possa viabilizar a sua implantação em Cacoal. Segundo o vereador esse trabalho em parceria com a comunidade, já resultou em vários quilômetros de calçamento em vários bairros da cidade de Ji-Paraná e “com certeza em Cacoal não será diferente”, finalizou.

 

Nilcéia Freitas

DRT 920/DRT/RO