Vereadores prestigiam posse dos novos diretores e vice-diretores

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara em Exercício Claudemar Littig (PDT) participou na manhã desta segunda-feira, da posse dos novos diretores e vice-diretores eleitos para as 23 escolas da rede Municipal de educação, eleitos para o mandato do triênio 2016/2018. O evento foi realizado no Plenário da Câmara, e contou ainda com a presença, do prefeito Francesco Vialetto, Vereadores Valter Pires (PT) e Toninho da Emater (PTN), Secretário Municipal de Educação e demais membros do Conselho Municipal de Educação.
O Presidente em Exercício Claudemar Littig, destacou a importância dessa nova fase na educação, graças ao Projeto amplamente discutido e aprovado pela Câmara, com apoio do Conselho Municipal de Educação. “A Câmara tem pautado suas ações na responsabilidade, discutindo com as categorias as viabilidades dos projetos e acima de tudo respeitando o que determina a lei”, observou o Presidente em Exercício, parabenizando e desejando sucesso aos novos diretores e vice-diretores.