Vereadores se reúnem com Secretário Estadual de Saúde e Adjunto

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Os Vereadores de Cacoal estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, com o Secretário Estadual de Saúde – Wiliames Pimentel e o adjunto Luiz Eduardo Maiorquini para apresentar como será o funcionamento da saúde em Cacoal, após o Estado assumir os atendimentos de urgência e emergência do município.
O Presidente da Casa de Leis , Paty Paulista, parabenizou, o secretário, Wiliames Pimentel, Dr. Maiorquini e toda equipe técnica disponibilizada pelo Governador Confúcio Moura para resolver os problemas da saúde do município. “Sabemos que muitas dificuldades ainda surgirão – mas é preciso dar crédito para que a equipe possa implantar o sistema de acordo com a realidade do nosso município”, justificou o Presidente.
Paty Paulista pediu a compreensão da população nesse sentido - para que tudo possa ser resolvido de forma a atender as necessidades dos munícipes.
-"Não temos dúvida da competência da equipe destinada para Cacoal, porém como representante do povo estaremos acompanhando de perto todo o trabalho, para que o nosso povo possa ser atendido nas suas necessidades", disse Paty Paulista, frisando que a saúde é obrigação de todos - do governo federal - estadual e municipal e esta parceria precisa estar afinada para que a população receba atendimento de qualidade.
O governo do estado assume a urgência e emergência até que o município possa reestruturar a saúde e retomar os atendimentos.
Nilceia Freitas – DIRCOM