Câmara de Cacoal retoma os trabalhos Legislativos no dia 23

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Adiado devido aos festejos do Carnaval, a abertura do Primeiro Período Legislativo da Câmara Municipal de Cacoal acontece nesta segunda-feira, 23 de fevereiro. A sessão que será presidida pelo novo Presidente, Vereador Emílio Júnior Mancuso de Almeida “Paty Paulista” (PTB) e demais membros da Mesa Diretiva Vereadores Claudemar Littig (PDT) (Vice-Presidente), Pedro Ferrazin (PP) (1º Secretário) e Jabá Moreira (PRP) (2º Secretário) é aguardada com bastante expectativa. O convite para a participação da comunidade foi reforçado pelo Presidente e demais Vereadores.
Apesar do recesso parlamentar todos os Vereadores estiveram trabalhando diariamente, ouvindo os munícipes e buscando solução para as reivindicações junto ao Executivo. Entre as cobranças da comunidade está a melhoria na saúde, transporte, educação e principalmente recuperação das ruas e estradas vicinais. “Iniciaremos nesta segunda-feira as Sessões Ordinárias, mas o trabalho dos vereadores é constante. Durante todo o período do recesso parlamentar estivemos em contato com a comunidade, ouvindo as reivindicações e buscando solução junto aos setores competentes”, frisou o Presidente, ressaltando a importância da participação popular para o fortalecimento da democracia.
As sessões do legislativo municipal são realizadas todas as segundas feiras a partir das 18h30min no Plenário da Câmara Municipal, localizada a Rua Presidente Medice – 1849 - Bairro Jardim Clodoaldo.