CESAR CASTRO QUER LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador César Castro (PV), na sessão legislativa de segunda-feira, 14, cobrou do Executivo a limpeza dos Terrenos baldios em Cacoal. O vereador informou que em vários bairros os terrenos baldios estão tomados pelo mato e servindo de esconderijo para marginais e a proliferação de animais peçonhentos. O vereador pediu ainda a recuperação da ponte que interliga os bairros Vilage do Sol e Teixeirão.

Segundo o vereador a limpeza dos terrenos baldios é necessária e deve se feita com urgência, uma vez que vem prejudicando a comunidade. “Fomos procurados pelos moradores do Bairro Vilage do Sol e constatamos que na localidade são vários terrenos baldios que estão tomados pelo mato e causando transtornos aos moradores”, disse o vereador, frisando que o maior problema é que esses locais acabam servindo de criadouro de animais peçonhentos como cobra, ratos, além de aumentar a proliferação de mosquitos.

Ainda em seu discurso o vereador solicitou à Secretaria de Saúde a contratação de médico ortopedista para a UMC. Comentou sobre a visita dos moradores do setor Prosperidade, frisando que todos os vereadores estão ao lado do povo e, o que for melhor para comunidade e estiver dentro da legalidade será acatado.