Imprensa e Vereadores se reúnem para firmar parcerias em defesa do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

Na manhã desta quarta-feira o Presidente da Câmara vereador Paty Paulista (PTB), reuniu a imprensa cacoalense para buscar parcerias de dias melhores para o município de Cacoal. Paty Paulista destacou o importante papel da imprensa perante a sociedade, no sentido de ajudar a levar as informações. A reunião bastante concorrida, contou a presença da maioria dos Jornalistas, repórteres, cinegrafistas e apresentadores de Cacoal. Para o Presidente da ACI Siderlândio Simões, essa parceria que se inicia é sem dúvida um marco para a história de Cacoal. “Estamos vivendo uma nova fase entre os Poderes e quem ganha com isso é a sociedade”, disse o Simões, reeleito recentemente para a Presidência da ACI.