Lourdes Kemper quer ampliação de vagas nas creches de Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Lourdes Kemper quer ampliação de vagas nas creches de Cacoal

A vereadora Lourdes Kemper (PMDB) solicitou que a Secretaria Municipal de Educação amplie o número de vagas nas creches municipais.

Segundo a vereadora, é grande o número de mães que precisam trabalhar e que não têm com quem deixar seus filhos, o que justifica o aumento do número de vagas nas creches.

Lourdes Kemper solicitou ainda que o Município comece a planejar ações em benefício dos portadores de necessidades especiais.

Segundo a vereadora, a acessibilidade dos cadeirantes nos órgãos públicos e nas travessias dos canteiros centrais é uma questão urgente a ser pensada pela administração municipal.