Vereador inaugura extensão do gabinete no Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 11h18, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC-Visando oferecer maior comodidade aos moradores do Distrito do Riozinho, o vereador Cezar Castro (PV), inaugura neste sábado no Distrito do Riozinho, uma extensão de seu gabinete. O objetivo, segundo o vereador, é oferecer aquela comunidade o acesso mais rápido ao atendimento e às suas reivindicações. O gabinete estará localizado na Rua Capitão Rui Luiz Teixeira, próximo a Igreja Assembléia de Deus, naquele distrito.

Cezar Castro destacou a importância dessa aproximação junto à comunidade, segundo ele, no Distrito do Riozinho residem muitas famílias de baixa renda, o que torna inviável a sua vinda até a cidade de Cacoal para buscar qualquer tipo de informação. “Temos uma grande preocupação com os moradores daquele Distrito, por isso priorizamos a instalação do nosso gabinete naquele distrito”, disse o vereador.

O vereador explicou que o gabinete funcionara de segunda a sexta-feira, atendendo a comunidade em suas reivindicações e levando também informações e orientações aos moradores. “Estaremos trabalhando com nosso pessoal de apoio, colhendo as reivindicações que posteriormente serão encaminhadas aos órgãos competentes para solução”, disse o vereador, frisando que muitas vezes a comunidade passa por dificuldades por não saber onde buscar as informações corretas.

O vereador disse ainda esse trabalho deverá também se estender outros locais do município, como é o Caso do Distrito de Divinópolis, o qual está em fase de analise para sua implantação.