Vereadores são homenageados pelo Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45
Vereadores são homenageados pelo Corpo de Bombeiro Militar de Rondônia

Cap. BM Alan FAbricio, Presidente da Câmara Pedro Ferrazin e CEL BM Lioberto Ubirajara Caetano

Os vereadores de Cacoal Pedro Ferrazin (PP), Mario Moreira (PRP), Paty Paulista (PTB), Maria Simões (PT), Donizete Souza Silva (PTB), Bruno Trevizani (PDT), Adailton Fúria (PRB), Claudemar Littig (PDT, Valter Pires (PT), Rafael Evangelista (DEM), Valdomiro Corá e Cesar Condack, foram homenageados com o Diploma “Amigos do Corpo de Bombeiros de Cacoal”, pela contribuição com o Corpo de bombeiros Militar de Rondônia.
Para os vereadores que participaram da solenidade, a homenagem é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido com seriedade e responsabilidade pela Câmara de Cacoal. “O trabalho da Câmara é pautado na responsabilidade de aprovar os projetos que atendam os interesses da comunidade”, ressaltou o Presidente de Câmara, Pedro Ferrazin, frisando que todos os vereadores tem buscado atender as expectativas que exige o mandato.
Para os demais vereadores o Corpo de Bombeiros tem um trabalho exemplar, contribuindo para salvar vidas e melhorando a qualidade de vida da população, por meios das ações preventivas.