por Orlei Junior publicado 24/06/2023 11h58, última modificação 24/06/2023 11h58
Vereador Luiz Fritz ressalta importância da parceria entre vereadores e deputados para benefício da população de Cacoal. Recursos conquistados mostram o compromisso com o desenvolvimento da cidade.

No discurso proferido durante a 17ª Sessão Ordinária de 2023, na Câmara Municipal de Cacoal, o Vereador Luiz Fritz, do partido PSD, enfatizou a relevância das parcerias estabelecidas entre os vereadores e os deputados para a obtenção de recursos destinados à cidade. Ele destacou a importância desses recursos para a população e ressaltou a capacidade dos políticos em realizar ações em benefício da comunidade.

O vereador parabenizou a parceria do Vereador Zivan Almeida com o deputado Cirone Deiró, ressaltando que a política efetiva é capaz de trazer benefícios para a população. Além disso, ele mencionou sua própria parceria com o deputado Cássio Góis, que assumiu recentemente o mandato e já tem realizado importantes ações em conjunto com os demais parlamentares.

Fritz expressou sua preocupação com o baixo desempenho de alguns parlamentares em buscar recursos para seus municípios. Ele ressaltou que, mesmo com recursos limitados, os deputados estaduais têm conseguido trazer benefícios para a população de Cacoal, enquanto alguns senadores, com verbas significativamente maiores, não demonstram a mesma efetividade.

Para concluir seu discurso, Luiz Fritz parabenizou o vereador Romeu Moreira pelo lançamento da CaféCau, uma feira que reúne produtores, agroindústrias, artesãos e indígenas. Ele ressaltou a importância do evento para a economia local e o apoio oferecido pela prefeitura e pela secretaria de Cultura.

Citando o papel fundamental da legislação municipal na criação da festa do café e do cacau, o vereador destacou que o evento trará benefícios para os empresários, produtores rurais e agroindústrias, além de gerar renda para o município. Ele também expressou sua satisfação com a participação das escolas na feira, incentivando o empreendedorismo entre as crianças.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal