Atendimento SEMAST

por toninho — última modificação 16/05/2024 12h44

Olá prezados, a denúncia é referente a necessidade de fiscalização quanto aos atendimentos realizados na SEMAST, o mesmo encontra-se em situação precária, com ausência de atendentes se formos considerar a demanda observada ao longo da semana. Estive pessoalmente para fazer a renovação de meu ID Jovem e havia apenas uma atendente para atender na faixa de 47 pessoas, cheguei às 12:30 em virtude de minha disponibilidade de horário e peguei a senha de número 45. Dito isso, visando o bem comum e o pleno oferecimento dos serviços públicos, acredito que existe a necessidade de fiscalização com a finalidade de serem sanadas as problemáticas supracitadas, sejam soluções quanto ao efetivo necessário ou quanto a gestão responsável.

: 10/04/2024 16h21
: Denúncia
: Controle Interno
: 20240410162127
: Resolvida

Respostas

1

: toninho
: 19/04/2024 10h53
: Tramitando

Olá, sua denuncia está sendo verificada, iremos realizar uma fiscalização para saber como melhorar este atendimento. Esperamos que logo seja solucionado.

2

: andre
: 16/05/2024 12h40
: Tramitando

Olá

3

: andre
: 16/05/2024 12h40
: Tramitando

Olá

4

: andre
: 16/05/2024 12h44
: Resolvida

Olá, conforme solicitação foi realizada fiscalização e cobrança da melhoria de atendimento na secretaria:
Em resposta, a servidora Marilande informou:
"Estamos com alta demanda devido á atualização cadastral dos contemplados pelas casas do Residencial Cidade Verde, mas que tem outro ponto de atendimento na Praça CEU no Vista Alegre. Sobre contratar novos atendentes, leva muito tempo, pois os servidores precisam de capacitação prévia."
Diante disso aguardamos que após essa atualização, o atendimento volte ao normal.

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