Pichek esclarece motivo do vídeo do Sérgio Meneguelli ter ficado fora do ar

por sorce — publicado 16/12/2021 14h55, última modificação 16/12/2021 19h19

O presidente da casa de leis, vereador João Paulo Pichek (Republicanos), comunica à população, e aos veículos de comunicação que em momento algum ordenou que o vídeo do palestrante Sérgio Meneguelli, fosse retirado do ar das redes sociais da Câmara.

Levando em consideração que o plenário comporta apenas 350 pessoas sentadas, pediu autorização para o palestrante Sérgio Meneguelli, para transmitir o evento nas plataformas sociais da Câmara, Facebook e Youtube, e a permissão foi concedida.

Pichek fez o pedido na intenção de proporcionar que a população pudesse acompanhar a palestra, uma vez que havia muitas pessoas interessadas, e o limite de público estava esgotado.

A autorização era apenas para transmissão, sendo que após o evento o vídeo deveria ser retirado da página.

Nesta quinta-feira (16), o presidente da Câmara, e o chefe de gabinete Eleutério Baptista, entraram em contato com a equipe de Sérgio Meneguelli, bem como seu assessor Victor Linhares.

Diante do pedido do presidente João Paulo Pichek, a assessoria de Meneguelli autorizou a liberação do vídeo tanto no Youtube, quanto no Facebook.

“Em momento algum retirei ou mandei que retirasse o vídeo do ar, jamais faria algo nesse sentido, o que houve foi exatamente isso, eu não tinha autorização para manter o vídeo, apenas para exibição".

Quero agradecer ao Sérgio Meneguelli e sua assessoria, por terem compreendido minha solicitação e autorizado a publicação”, Pontuou Pichek.